Sunday 15 July 2007

My Fiction Story (update)



Para aqueles que se interessam, aqueles que não se interessam não leiam. :P
Devido aos exames, a minha historia anda devagar. Neste momento sempre que tenho um tempo livre e inspiração vou adiantando mais um pouco.
Estou a escrever o terceiro capitulo e a introduzir mais personagens principais.

Ainda estou a procura de alguém que tenha tempo e disponibilidade para me desenhar a capa e algumas das cenas, para que possam ilustrar a historia. Se souberem de alguém ou se quiserem se aplicar para tal posição neste meu pequeno projecto deixem um comentário, ou enviem-me um email, com o assunto Desenhos para a historia ou Concept art, em casa de algum ir parar a pasta de spam, e eu os possa identificar.

O link -> As minhas historias (FictionPress.com)

No comments: