Monday 23 July 2007

Goodbye Harry Potter and Thank You JKR



Acabei agora de ler o Harry Potter and the Deathly Hallows. O livro está simplesmente fenomenal, apesar de haver umas partes que deviam ter sido mudadas...
Eu não vou fazer uma analise ao livro, porque não tenho jeito, nem estou para ai virado, mas deixo 2 analises excelentes para quem quiser ler.
Este deve ter sido o livro que mais rápido li, demorei 3 dias, mas se formos ver as horas provavelmente demorei 24 horas para o ler.


Analise feita por Lori Summers


Analise feita por Cassandra Clare

Tenho de agradecer à senhora JKR, por esta fantástica saga do jovem feiticeiro Harry Potter.

1 comment:

Anonymous said...

Um dos melhores livros do HP sem dúvida!
Mas com algumas mortes injustas...
a J.K Rowling para nao matar as principais matou outras mas que muitas pessoas gostavam mais dessas do que as principais...
Mas foi um livro cheio de emoção mesmo e estou feliz por ela ter decido com que o Snape fosse considerado um heroi!
Devemos mesmo agradecer À J.K Rowling por ter nos proporcionado dez anos de magia! e até 2010 ainda podemos apreciar mais!