Saturday 21 July 2007

Harry Potter day



Hoje dediquei o dia ao Harry Potter. Fui ver o Filme Harry Potter and The Order of the Phoenix. E depois comprei o livro Harry Potter and The Deathly Hallows (capa de adulto).

Mas estava difícil conseguir a capa que queria. Primeiro fui a Fnac, perguntei a duas empregadas no balcão dos livros, e disseram-me que não havia capa de adulto. A seguir fui ao Jumbo e obtive a mesma resposta. Então fui a Bertrand e havia as duas capaz, mas os livros eram 5 euros mais caros que na Fnac. Então voltei à Fnac para comprar a capa de criança. Quando ia para pegar no livro reparei que estava lá um empregado e perguntei-lhe se tinham capa de adulto, ao que ele responde somos capaz de ter ali um ou dois. E foi buscar capa de adulto para mim :D
Moral da história, perguntem a vários empregados por aquilo que querem, pois muitas vezes eles dizem que não há só para não terem o trabalho de procurar.

Em relção ao filme; o filme está espectacular como o livro, o filme está mais negro que os outros, mas apesar das 2H30 achei o filme muito incompleto. Os actores estão muito mais à vontade nos seus papeis, só espero que continuem até ao ultimo filme.
Tenho pena que as personagens Nymphadora Tonks (Natalia Tena) e Luna "Loony" Lovegood (Evanna Lynch) não tiveram mais cenas, e também que a batalha no Ministério da Magia, foi tão curta e que os jovens feiticeiros não tiveram duelos, como no livro.

Apesar disso aconselho tanto o livro como o filme.

Nymphadora Tonks (Natalia Tena)
















Luna "Loony" Lovegood (Evanna Lynch)

No comments: