Saturday 20 October 2007

Constipações e Porcessadores de Texto



Desde que acordei que a constipação que apanhei provavelmente a cerca de dois três dias (pelo menos é o que diz no wikipedia, que os sintomas só se manifestam cerca de dois a três dias depois de se ter contraido a infecção). Comecei o dia com a doer-me a garganta e com o nariz a correr levemente. Ao longo do dia a garganta ficou óptima, e o meu nariz pior, neste momento está todo vermelho de tanto-me assoar. Tenho estado a tomar os medicamentos do costume, cêgripes e ben-u-rons, ver se logo de manhã já estou melhor.

Enquanto procurava coisas sobre os filmes da série The Matrix, encontrei um simples processador de texto que retira os menus e tudo o que possa "distrair" a pessoa da sua escrita, o WriteRoom, mas este era apenas para Mac, procurei mais um pouco e encontrei um para o Windows, o DarkRoom, estou neste momento a escrever nele.
Como o fundo é preto não esforça tanto a vista, e como nao mostra os menus é quase como se estivéssemos a escrever à mão. Podem configurar ao vosso gosto a cor de fundo, tipo e cor de letra etc, basicamente é um notepad modificado.

Para fazerem o download basta escreverem DarkRoom no google que ele procura, estou com o cérebro atrofiado devido a falta de oxigénio e a pressão que tenho feito para desentupir o nariz, para estar a por o link.

No comments: